Caixa Chinelinho


Créditos e P A P aqui, aqui e aqui


4 comentários:

Marcia Gullo Tiberio disse...

Ai que gracinha....esse chinelinho ninguem, vai reclamar do chule, ne????hahahahhha
uma graça

Beijinhos linda e inté.

Art Green disse...

Olá
Obrigada pela visita.
Na foto que comentaste, é artesanato...são cópias e imitações do que se usava no época medieval, essas feiras são mesmo muito interessantes.
Seu trabalho continua lindo.
Beijinho
Lua Reis

Calma que estou com pressa! disse...

OI NOAH! UFA - AGORA ESTOU COM MAIS TEMPO!
O QUE EU QUIS DIZER QUE ESTOU PRETENDENDO FAZER MAIS UM SORTEIO - OU MAIS - MAS TUDO AVISADINHO- TIPO 17 É ANI DO BLOG - E 23 É MEU - ENTÃO VAI SER QUE NEM AS FESTAS DOS ALEMÃES AI NO SUL - QUE DURAM SEMANAS !
ainda tô cansada deste - porque não sabia que iria ter esta repercussão, e entrei de blog em blog - e fiz lista , e numeração...
mas o próximo acho que vai ser mais tranquilo- tenho que aprender a ser menos estressada quero fazer tudo certinho e nem durmo direito!
bjs

Faniquito disse...

Oi, minha linda !!!

Ai que semana corrida...demorei mas cheguei. hehehe

Amei esses chinelos, muito fofos e originais.E a blusa de croche??? Que coisa mais linda !!! Amei o ponto, dá um baita efeito.

Lindo final de semana

Beijinhos

Ana

Related Posts with Thumbnails