Criatividade


Uma mulher andava em alta velocidade pela cidade na direção de seu carro, quando foi parada pelo guarda de trânsito.

O Guarda: - A senhora estava além da velocidade permitida, por favor a sua habilitação.

Mulher: - Está vencida.

Guarda: - O documento do carro.

Mulher: - O carro não é meu.

Guarda: - A senhora, por favor, abra o porta-luvas.

Mulher: - Não posso, tem um revólver aí que usei para roubar este carro.

Guarda (já bastante preocupado): Abra o porta-malas!

Mulher: - Nem pensar! Na mala está o corpo da dona deste carro, que eu matei no assalto.

O guarda , vendo-se diante das circunstâncias , resolve chamar o Sargento.

Chegando ao local, o Sargento dirige-se à mulher:

Sargento: - Habilitação e documento do carro por favor!

Mulher: - Está aqui senhor, como vê o carro está no meu nome e a habilitação está regular.

Sargento: - Abra o porta-luvas!

Mulher (tranquilamente...) : - Como vê, só tem alguns papéis.

Sargento: - Abra o porta-malas!

Mulher: - Certo, aqui está... como vê, está vazio.

Sargento (constrangido): - Deve estar acontecendo algum equívoco, o meu subordinado me disse que senhora não tinha habilitação, que não era o dona do carro pois o tinha roubado, com um revólver que estava no porta luvas, de uma mulher cujo corpo estava no porta malas.

Mulher: - Só falta agora esse sacana dizer que eu estava em alta velocidade!!!






BOM FIM DE SEMANA!

Um comentário:

Faniquito disse...

Oii, minha linda !!!

Hahaha que demais !!! Adorei.

Tá vendo só...finalzinho de domingo, vai batendo aquela coisa de ...segunda feira vem aí, cheinha de responsabilidade e p/ quebrar isso...piadinha!!!

Linda e abençoada semana

Beijinhos

Ana

Related Posts with Thumbnails