Vaso com aplicação de pastilhas


Créditos e Material na imagem e PAP aqui e aqui

Mais idéias:


4 comentários:

xandartes disse...

Muito obrigada pelo comentário no meu blog,deixou-me muito feliz,dá animo para continuar.Costumo vir visitar o seu,obrigada pela partilha.Se o selinho puder ser regras :)Nunca recebi nenhum não sei bem como funciona.Tenho o meu blog à pouco tempo....Muito obrigada pelo carinho.Bjs

xandartes disse...

Muito obrigada pelo comentário no meu blog,deixou-me muito feliz,dá animo para continuar.Costumo vir visitar o seu,obrigada pela partilha.Se o selinho puder ser regras :)Nunca recebi nenhum não sei bem como funciona.Tenho o meu blog à pouco tempo....Muito obrigada pelo carinho.Bjs

Fabiana Appel disse...

Oi!!!
Teus trabalhos são muito lindos!
Obrigada pelo carinho!
Moro na Zona sul de Porto Alegre,na Bairro Assunção.Onde tu resides?
Bah Noah,na verdade só expus uma vez,no Fórum Social Mundial,num espaço que uma amiga conseguiu. Meus croches ultimamente tenho dado mais de presente,sempre tem alguém de aniver...vendo mas poucas pessoas querem pagar o valor do crochê,tem gente q quer meu cordão de rosas por R$10,00,não entendem que é um trabalho artesanal,que se gasta em linha,mão de obra.
Não é fácil ser artesã...
Guria,muito bom conhecer mais uma conterrânea!!!
Volte sempre que quizer ao meu blog,viu?
Fica com Deus
Bjos

Anônimo disse...

Q lindo quase igual ao mosaico. Adorei. Bjs

Related Posts with Thumbnails