Selinhos

Selo Comentarista Excelente
Euuuuuuuu?

♥Mizinha♥ você é um doce por me oferecer este selinho.

Muito obrigada pelo carinho, mas, é você quem faz comentários atentos, pertinentes e muito bem vindos em meus blogs.

Visitem o blog Tudo o Que Sei http://anjosentreasnuvens.blogspot.com/ e encantem-se com as belas imagens que a Mizinha publica.

Em Tempo:

Vou contar um coisa pra vocês: a princípio, quando comecei a prestar atenção nos blogs e, ainda não tinha o meu, os comentários bacanas deixados nos meus favoritos e que visitava todo dia, me deram "força" para criar meu blog e agora ter comentários carinhosos também.


♥♥♥♥♥♥
Este Blog Virou Moda

Adorei!
Este mimo recebi da Jacqueline Ramos do blog Art'Suspensas

http://artesuspensas.blogspot.com/

O trabalho da Jacqueline é voltado para os móbiles e decoração com flores artificiais. Dêem uma espiada.

Obrigada guria, ♥Bj♥s

♥♥♥♥♥♥
Ofereço os dois selinhos a todas vocês!
São lindos não são? Então levem.

Um comentário:

Faniquito disse...

Oii, Noah !!!

Eu adorei ganhar esse selinho, não sei se sou merecedora. mas de uma coisa vc pode ter certeza, só entro num bloguinho p/ comentar se de fato eu tiver tempo de apreciar e ler tudo direitinho...do contrário, nem "falo" nada. :)Adoooro fazer essas visitas e comentar pois sempre aprendo alguma coisa.

Não vim antes vuscar o selinho Liiindo, pq gosto de fazer as coisas com tempo.Manias.Não gosto de automático.hehehe

Tô levando...vou postar agora.Muito obrigada pelo carinho e amizade, prezo muito isso.

Beijinhos

Ana

Related Posts with Thumbnails