Cortina de Crochê




Créditos e Receita aqui

5 comentários:

Maga disse...

Menina, o dia para mim deveria ter 48 horas. Assim não dá! Como querem todos vocês que eu tenha tempo para tricotar, crochetar, pintar, desenhar e ler? E ainda por cima cuidar dum marido e de dois filhos com boa idade de não me darem trabalho?
Ao menos tu, vê se não pões postagens com estas coisas fantásticas, para eu fazer quando tiver tempo(?)...
Um beijo

Maria Tavares disse...

Olá querida

esta cortina fez-me lembrar que tenho que tirar uma foto das cortinas da sala da outra casa, que não sendo todas em crochet têm umas barras que eu que fiz. E de um pedaço de pano cru, muito barato, fiz umas cortinas chiquérrimas :)

Beijinhos
Maria Tavares

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

Qial a peça de crochet que fica feia, né. Amo muito tudo isso.hehehe

Muitos beijinhos

Ana

Calma que estou com pressa! disse...

OI nOAH ESTA CORTINA ME CHAMOU - GAMEI VOU TER QEU FAZER - CLARO VAI LEVAR DEZ ANOS MAS FAÇO
BJS

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

Mesmo com uma certa antecedencia, vai que não consigo dar conta da minha falta de tempo...venho desejar a vc e ais seus uma santa e feliz páscoa.

Muitos beijinhos

Ana

Related Posts with Thumbnails