Beautiful Blogger


Esse selinho elegante ganhei da Ana do blog Faniquito.
Obrigada Ana, por seres tão atenciosa e delicada comigo e com as blogueiras que se encantam com teus trabalhos, tua maneira de postar e, que te apreciam como pessoa gentil que és.
♥Bj♥
"A gente não faz amigos, reconhece-os." Vinícios de Moraes

Regra: Tenho que dizer sete coisas interessantes s/ a minha pessoa.

Xiiiii, agora me ralei... sou super comum ...

BUT, vou reduzir as sete respostas à uma que é a fase 'interessante' pela qual estou passando que se chama 'síndrome do ninho vazio' que, juuuuuuro, nunca pensei que fosse passar por esta situação.
Eu sei que é isso porque, quando fiz História, na disciplina de Didática, precisei apresentar um trabalho sobre este tema.

Agora vou visitar e avisar as sete meninas para as quais o passarei.


Ah..., e não se assustem com a síndrome, informem-se, reflitam e preparem-se para driblar, tem muito material na internet, escolhi alguns como este, e este mesmo assim não quer dizer que tenha muito a ver comigo, pois cada caso é um caso.

5 comentários:

Álbum da Artesã disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
✿MIUÍKA✿ disse...

Obrigada amiga,pelo mimo,gostei da oferta.
Um beijão...MIUÍKA

Faniquito disse...

Oi, Noah !!!

A gente não faz amigos, reconhece-os." Vinícios de Moraes

Reforço a tua linda frase e digo que a sintonia "rola". hehehe E feeling de escorpiana não falha.

Gosto muito de vc e do seu jeitinho e agora sei do seu momento. Menina, te entendo... a minha filha mal acabou a faculdade (agorinha mesmo) e desde então está com uma conversinha de que quer ir estudar fora por um ano. Vê se pode ?!? Fico arrepiada só de pensar.E pior que ela é teimosa que nem a mãe dela...qdo cisma!!! Estou aqui rezando muiiiito e inventando que ela tire passaporte europeu (pq demora a beça p/ ficar pronto:) pois vai doer demais ficar sem ela por perto. Mas sei que uma hora...ela vai voar.Oh vida !!!


Beijinhos

Ana

Anônimo disse...

Ola amiga :)
Tudo bem?
Ando um bocado atarefada, e tb em falta com as visitas.
Vim agradecer sua visitinha e desejar um bom fim de semana.
Bjinhos

Anônimo disse...

bem eu tenho tb isso, but nao tenho filhos. Mas sinto mta falta de estar com minha mae e te-la por perto.Da minha avó entao nem se fale, tem dias q dói mto a saudades. Bjs

Related Posts with Thumbnails