Rosas Aquareladas


Oi Meninas,

Todo artesanato é lindo e me encanta por D+, mas vejam que coisa mais divina esta pintura.
Na época do Álbum da Artesã 1, conheci o blog de uma moça de Santa Catarina, que pintava rosas assim. Lindaaaas. Hoje não consegui localizar o endereço dela para trazer para vocês.
BUT, espero que apreciem a idéia de personalizarem seus jogos de cama e banho para uso próprio ou para vender.
HaH... eu não tenho o risco, mas vocês conseguem reproduzí-lo pelo PAP.



Créditos na imagem e P A P aqui e aqui

6 comentários:

Linda disse...

Olá!
São realmente muito bonitas e estão muito bem pintadas, faz um conjunto muito bonito. Quero agradecer sua visita e toda a sua simpatia que deixa nos comentários.
Tenha um lindo fim de semana.
beijinhos
Linda

Calma que estou com pressa! disse...

oi Noah! já estava com saudades daqui - quantas novidades - quando eu penso em vir aqui que vi um link legal voce ja´trocou- oh mulher rápida- adorei estas rosas- ohh tempo que eu pintava tecidos - fiz muito, vendi muito tb - e enjoei de fazer mas de ver não!
muito lindos
bjs

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá

São lindas e fazem um conjunto de cama maravilhoso.
Adorei.

Beijinhos

Helena

Bella disse...

Acho simplesmente lindo! Nunca experimentei pintura em tecido mas um dia tenho de experimentar mesmo!

BJs

Marcia disse...

Passei aki rapidinho para deixar um olá e desejar um ótimo final de semana.

As flores são lindas.

Beijos

Márcia

Carla disse...

Oi Noah, tudo bem contigo?? Hoje estou de preguiça, naõ me apetece fazer nada, devo estar doente eh eh eh estou a brincar claro, mas ando a meter o nariz em tudo a ver se alguma coisa faz tlim na minha cabeça. Este trabalho esta deliciosamente bonito, haja quem pinte bonito mesmo. Uma boa semana para ti e um super beijão

Related Posts with Thumbnails