Tapetinho de Barbante


Um comentário:

Faniquito disse...

Oii, Noah, bom diaaa !!!

Ai que demais esse square.Eu adorei, super original.Já salvei aqui.Amo corações...são lindos.

Olha, eu acho que uma das maiores surpresas que os blogs nos dão é essa oportunidade de fazer amigas.Pessoas que gostam e falam o mesmo que vc.:) Fiquei contente ao saber que vc gosta do meu espaço, percebi que vc visita com o prazer de apreciar ...eu tb sou assim.E seu espaço é bem variado de conteúdo e... a dona dele é super delicada naturalmente,dá prá sentir que vc é assim.

Ahhh ...a tinta que usei foi acrilica (eu já tinha) mas pode ser pva.Usei uma medida de água e duas de tinta.O truque da peça é a impermeabilização, que fiz com verniz cristal, sem diluir.

Vc dá uma mão de tinta...seca bem e repete a segunda mão.E aí, mais uma de verniz, seca muiiiito e dá outra mão.E pode usar sem medo...os meus ainda estão como novos. :)

E eu falei a beça... mas tinhamos assuntos a tratar. hehehe

Agora, vou ver outra coisinha aqui.

Beijinhos

Ana

Related Posts with Thumbnails