Presentes do outro lado do Atlântico

Meninas,

No dia 30 de julho passado, minha amiga Guida, anunciou a ganhadora do concurso que ela fez em comemoração aos 2 anos de seu Blog Fui eu Que Fiz, vejam o post clicando aqui.

Se já fiz um estardalhaço no dia, imaginem o que fiz ontem ontem, quando recebi estes mimos todos:




Cliquem na imagem e vejam em tamanho beeeeeeem grande as belezuras que recebi.
- Sinceramente, Guida:
- Eu não encontrei palavras suficientemente adequadas para expressar meu agradecimento ao teu carinho.
Espero que SINTAS (interneticamente) o quanto te agradeço pois sei o quanto és ocupada e, desde aquela época, estás atolada em mil coisas, mesmo assim, conseguistes um tempinho para confeccionar estas peças lindas pensando em mim, isto é D+
Também agradeço teu consentimento em publicá-las.
Obrigada, obrigada, obrigada do fundo do meu ♥
Muitos e muitos bjs em teu ♥ e que Deus te abençoe pela alegria que me deste.
Como diz Ana Isa, visitem-na e encantem-se.

4 comentários:

Maga disse...

É tão bom receber presentes...
É tão bom receber presentes... quando são oferecidos por amor, por amizade...
Mas é maravilhoso dar presentes por amor e por amizade!
Que o Menino te encha de presentes!
Um bj.
Maga

guida disse...

Senti um misto de felicidade e "vergonha" ao ler o seu post.
Felicidade por voçe ter gostado e vergonha por ter levado tanto tempo a chegar.
Um grande beijinho e espero que faça sucesso ao passear-se com a sua malinha.
Um grande beijinho.

Maria Tavares disse...

Olá Noah

conhecendo como conheço os trabalhos da Guida nem preciso aumentar a imagem para saber que está tudo lindo. Sortuda!!!

Beijinhos
Maria Tavares

Ngoc Dieu disse...

Hi Noah, You're a warm friend.
Send to you a kiss from VietNam.
sincerely,
N.Dieu

Related Posts with Thumbnails