Feliz 2010

Meninas,


Desculpem-me a minha falta de jeito com com a edição de imagens, Ana Isa, Kristal, Maria Cusca, Miuíka e Walderez (ordem alfabética) já me mandaram diversos PAPs; BUT, tenho dificuldade POR ENQUANTO!

Mesmo assim, gostaria de que algumas pessoas, respondessem sobre 3 objetivos para 2010.
Espero que o respondam, totalmente longe de mim que obrigue regras.

Os meus objetivos para 2010 são:

1 - Me aposentar em julho (idéia fixa)
2 - Não ter que "bater ponto" nem no dentista ou médico, cujo horário será conforme me aprouver.
3 - Terminar 2010 com muita saúde e disposição assim como para todos os membros de minha família. E, de lambuja, se algum de nós tirar na mega sena....ótimo! :D

Transmito este mimo/desafio/questionário para:

a) Minhas Madrinhas: Maria Tavares, Miuíka e Carla; Minha Mentora: Kristal e Minha Afilhada: Ana Isa
b) Amigonas do lado de lá do Atlântico: Ana, Bella, Cristina, Dina, Guida, Helena, Isabel, Graça, Guida, Linda, Madalena Veiga, Maria Cusca, Sofia e Victoria...
c) Amigonas do lado de cá do mesmo Oceano: Ana (Faniquito), Ana Cláudia Cavalcanti, Cássia, Edna, Keli, Lúcia, Lúcia Klein, Márcia, Márcia Gullo, Nanda, Rita, Tiane...
E a todas vocês que me apoiam. Muito Agradecida!

4 comentários:

Unknown disse...

Tou levando!
Bjão
AnaIsa

Maria Cusca disse...

olá amiga.
Claro que vou levar com tido o prazer.
Em relação ao tamanho da foto, no passo a passo que te enviei, quando copias a imagem, para minhas imagens, na grelha de cima aparece o desenho de uma lupa, com o sinal+, se clicares aí a foto fica com o tamanho que desejas, grande, pequena ou média.
Se não conseguires, avisa.
Jinhos grandes

Bella disse...

Obrigada amiga pelo miminho!

BJs

Faniquito disse...

Eba.... vou começar falando que tb "apanho" muito no meu bloguinho.Não sei editar imagens e mil coisas (queria tanto:) e no post de hoje nem lembrei como é que fazia o link...e o pior , minha filha já explicou trilhões de vezes.Mas eu ainda sou nova...aprendo, nem que seja na marra. :)

Já estou levando o projeto para 2010...temos que ter sonhos , sempre.Senão...complica. hehehe

Beijinhos

Ana

Related Posts with Thumbnails