Até em Russo este Blog é Bom


Eu coloquei a frase "Até em russo este blog é bom" no tradutor do google, e ficou assim
-Даже в этом блоге Русский хорошее -
seria ótimo que a Marine "autenticasse" a tradução. :D
Este selinho, mimo, cafôfo, eu recebi da amiga, muito especial, Lia do blog O Baú da Titia que me o ofereceu ao Álbum da Cozinha *2*. BUT... como eu sou doidona pela boneca Matrioska, não resisti em trazê-lo para cá e oferecê-lo a vocês também. Que tal levá-lo consigo e visitar as panelas da Lia?

Um comentário:

Maria Cusca disse...

Olá minha amiga.
Nunca te vou abandonar, sabes isso.
Tenho muito carinho por ti.
Podes sempre contar comigo.
Como gosto muito de Matrioskas, vou levar esta comigo.
Obrigada amiga.
Jinhos grandes e continuação de boa semana.

Related Posts with Thumbnails