Selinho da Victoria

A Victoria acha que este blog merece o selo de Blog Diamante. Isso me comove como todos que tenho recebido de vocês. A Victoria é uma pessoa fantástica e faço de tudo para acompanhar seu blog pois o pouco que sei de espanhol é da fronteira com o Uruguai (+ fácil para mim) e Argentina, que na verdade, em ambos, a língua é o castelhano. Por aqui a gente se entende, mas o espanhol é mais complicado e digo isso por experiência própria, já que não foi nada fácil me comunicar com uma vendedora de uma loja de departamentos em Madri , senão me engano foi no El Corte Ingles, tentando dizer-lhe que necessitava usar o banheiro "rapidamente". Mas como "a dor ensina a gemer" não paguei "mico "algum e tudo deu certo e a tempo. :D

Muito obrigada Victoria, teu trabalho é que é Diamante com a mais esmerosa lapidação.



Gostaria de oferecê-lo a todas amigas que o apreciarem e, em especial, à Ernestina também espanhola e à Nagice da Turquia.
Tomara eu consiga comunicar a elas.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails