Recadinho e Apresentando novos apoios

Meninas,

Ontem comecei a atualizar o Álbum dos Amigos Apoiadores e de repente, um temporal se abateu sobre Porto Alegre, vários bairros, inclusive o meu, ficaram e permanecem sem luz desde às 5 da tarde de ontem. Neste momento estou no Banco, para o qual vim uma hora mais cedo para deixar umas palavrinhas para vocês, pois não sei se quando voltar para casa a luz já estará restabelecida.
Antes de lhes apresentar 2 artistas que estão apoiando o Álbum da Artesã (Arquivo), queria dar uma dica a quem quer que seu blog seja encontrado.
Muitas pessoas que se colocam como seguidoras, normalmente isso acontece quando o passo é dado pelo firefox e muitas vezes pelo explorer, não sei por qual razão o link do blog não acompanha o perfil e, nesse caso, não há como dar retorno à pessoa e nem posso colocar no blog de meus apoiadores para que as afinidades artísticas sejam encontradas.
Há duas soluções: a primeira é deixar um recadinho mínimo que seja para podermos chegar ao blog, BUT se a pessoa é muito tímida e prefere não deixar recado e mesmo assim quer ser encontrada, então pode usar o seguinte artifício que descobri em uma seguidora e que atualmente uso que é: ao lado do nome do perfil colocar o nome do blog, por exemplo, no momento uso Noah_Álbum da Artesã*2*. Poderia usar também Noah_http://albumdaartesa.blogspot.com.
Agora vou apresentar a vocês dois dos novos artistas que apoiam o Álbum da Artesã (arquivo). Cliquem nas imagens para chegar aos blogs do autodidata Waldir Franke (marchetaria) e Jaime Susa (pintura a óleo sobre papel marché) formado em Belas Artes pela Escuela de Bellas Artes em Armênia, Colômbia.


Gurias,
inté +, estou torcendo para que quando chegar em casa a luz também tenha voltado. :D

8 comentários:

Calma que estou com pressa! disse...

oi Noah! estes apoiadores do teu blog são verdadeiros artistas - eu sou admiradora de marchetaria - era uma das coisas que gostaria de aprender!
e papel machê nem vou comentar é uma das paixões! e estão lindos!
bjs
lú e veio a luz?

Marcia Gullo Tiberio disse...

Oi Noah, eu acho que a chuva que caiu ai ta vindo pra cá e tá chegando daqui a pouco. O ceu ta que é um preto só, e os ventos....nossa...vou fechar as janelas....

Bejus linda e inté.

CatarinaLoureiro disse...

Obrigada pelo comentário querida Noah.
Já alterei o link no meu blog para o novo album :)

Beijinho

GRAÇA disse...

Olá Noah,és muito mazinha,já mandaste achuva dai para cá,tudo bem ,tambem já estáva a ser calor a mais para o nosso outono,
Bjs
Graça

✿MIUÍKA✿ disse...

Olá amiga,gostei do teu comentário,obrigada.
Li que tens seguidoras que não se dão a conhecer,comigo acontece o mesmo,já tenho ido ao Google e fazer pesquiza do nome para as poder encontrar,outras vezes vou ás pessoas que elas seguem e procuro nos comentários,mas mesmo assim tenho seguidoras que nem sei quem são.
Um beijinho...MIUÍKA

Teresa disse...

Ola! Noah

Amiga, vim te fazer uma visitinha e dar-te um bjo e um abraço bem apertadinho, dizer que seu blog está lindíssimo.
Fique com Jesus nosso mestre maior a iluminar sempre seus lindos dias,
Teresa Grazioli

Sofia Sá disse...

Olá Noah, passei para te dar um beijinho, os teus trabalhos tão lindos.

Beijossss
Joana e Sofia

Atelier da Casaleira disse...

olá!
espero que esteja tudo restabebelecido...beijinho e força

Related Posts with Thumbnails