Apresentando Novas Companheiras

Meninas, o Álbum dos Amigos Apoiadores será mantido no endereço original, só precisarei tirar as fotos que acompanham os perfis dos artistas que lá já estão registrados e o atualizarei sem fotos - por causa da tal - nheque - cota de imagens. Como ele é composto basicamente de links não deverá haver problema algum com ele, que me é muito querido, pois nele consta todas as pessoas que me apoiam em todos meus álbuns permitindo-me acompanhá-los em suas postagens e, também, é um espaço onde vocês podem conhecer o interesse e os trabalhos dos companheiros e encontrar afinidades artísticas.

Enquanto ainda estou atrapalhada com as mudanças que precisei e precisarei fazer, quero apresentar a vocês as novas companheiras que não faziam parte do Álbum da Artesã (volume 1), portanto, recém tive a satisfação de conhecê-las.

Raquel Marques - Lisboa, Portugal - blog: Atelier da Casaleira
Carla e Bruna Duarte - Lisboa, Portugal - blog: Marina e Bruna Artes e
Daniele Larri - Caracas, Venezuela - blog: Detalhes Bordados (Ponto Russo)

Obrigada meninas, sejam muito bem vindas.

Um comentário:

guida disse...

Noah,
Parabens para voçes, pela conquista dos Jogos em 2016...
Já tou a imaginar a festa q voçes não fizeram... vi pela televisão, nem se ouvia o q a reporter falava de tal naõ era o barulho.
Tenha um bom fim de semana.
Beijokinhas

Related Posts with Thumbnails