Anel e Chaveiro - Reciclagem de Lata de Alumínio


4 comentários:

Trocca Tintas disse...

Olá,


a ideia é super original e claro que tem a vantagem de reutilizar o material o que é de louvar!! Adorei!!

Um bjo,


Trocca Tintas =)

Sofia Sá disse...

Bem original e engraçado.
Está fofinho.

Beijos

Joana e Sofia

Calma que estou com pressa! disse...

oi Noah! nossa esta carinha já fiz tantas prá dar para meus aluninhos - aproveitaa a lata paa minhas rosinhas e este fundo me atiçava - então inventei de fazer botons com ele - fiz carinha de gainho , esta carinha amarela- fiz um que era com dizeres eu amo reciclar - dava até briga prá ganhar!
bjs

CatarinaLoureiro disse...

Ola Noah, vim só agradecer o comentário e deixar um beijinho, à muito tempo que não comento nada aqui no blog... Adoro este anel feito de lata de aluminio. Gosto tanto de reciclagem, há ideias tão interessantes.
Beijinho grande

Related Posts with Thumbnails