Cartões Recebidos pelo Aniversário do Álbum da Artesã

Este eu ganhei da Ana Isa, minha afilhada por conta do nosso gosto comum por Filosofia, Arte e História; por adorarmos registrar "recortes" de escolha pessoal nestes 3 campos. Afora o bairrismo dela por Oliveira de Azeméis e o Mundo Português e eu pelo Gauchismo no Mundo Brasil... acredito que nos completamos e alcançamos plena PAZ :D que "espalhamos" nos blogs - o dela: http://anaisagaleria.blogspot.com/; o meu - O Almanaque -, por enquanto, descansará "em berço esplêndido" e, assim que for possível, retornará em outro endereço fazendo a aliança entre o Mundo Português e o "Universo" Brasil.
Esta é uma brincadeira entre eu e Ana Isa pois já que Oliveira dos Azeméis é o Centro do Mundo e Porto Alegre é o Marco Zero do Mundo; se no Ana Isa Galeria ela apresenta o "Mundo Português" em sua diversificação por onde se espalhou geográficamente, eu pretendo apresentar o "Universo Brasil". Digamos que é uma agradabilíssima "disputa unificadora" que dará muitos frutos saborosos para ambos os lados. ;D


Este ganhei da Miuíka, madrinha do Blog Álbum da Cozinha, que hoje é Álbum da Cozinha *2* ou Volume 2 como diz Ana Isa. Miuíka, minha amiga e companheira em todos meus espaços, representa a todas que têem carinho pelo Álbum da Artesã, em qualquer volume. Uma pessoa maravilhosa e carinhosa por quem tenho extrema admiração e respeito.


Bj~.~s

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails